A primeira fase da 134ª Feira de Cantão foi concluída com sucesso, com mais de 100.000 compradores estrangeiros participando da feira

2023/10/20 11:23

No dia 19 de outubro, a primeira fase da 134ª Feira de Cantão deu as boas-vindas ao “Dia de Encerramento”. De acordo com o responsável pelo Centro de Notícias da Feira de Cantão, a primeira fase da grande reunião de milhares de comerciantes foi sem precedentes e a operação geral foi segura e ordenada. Os compradores estrangeiros participaram com entusiasmo no evento e o entusiasmo das empresas participantes foi elevado. As negociações e transações no local foram ativas e a garantia de serviço foi forte e eficaz, alcançando o "vermelho de abertura" da Feira de Cantão deste ano.

Como "barômetro" e "cata-vento" do comércio exterior da China, nos últimos dias, a Feira de Cantão viu mais uma vez a situação próspera de "clientes e mercadorias" para comerciantes de vários países, e também fez as pessoas sentirem várias "novas mudanças ". Entre essas mudanças, estão mudanças nas atualizações e iterações de produtos, bem como mudanças na origem de compradores e clientes. Por trás destas mudanças estão as mudanças na era do comércio exterior da China.

produtos relacionados