Nossa empresa participará da 134ª Exposição da Feira de Cantão, de 15 a 19 de outubro

2023/08/09 11:07

Estaremos presentes na 134ª Feira de Importação e Exportação da China ("Feira de Cantão" ou "a Feira") de 15 a 19 de outubro no Salão de Exposição de Máquinas de Construção. Espero vê-lo na exposição.

134th Canton Fair Exhibition

Além disso, o 134º  A Feira de Cantão apoiará compradores globais na solicitação de visto chinês de maneira oportuna e tranquila, bem como simplificará o processo de registro no local para melhorar a eficiência do comparecimento à exposição. Seu site oficial abrirá em breve pré-inscrições e inscrições para convites.

Para apoiar os compradores globais a participarem da exposição local da Feira de Cantão de forma eficiente, o site oficial da Feira de Cantão oferece serviços que incluem solicitação de cartas-convite, pré-registro, gerenciamento de informações pessoais e empresariais, convite de amigos, serviço de interpretação, serviço comercial e comercial. , junto com a consulta do expositor e do produto e a publicação da demanda de fornecimento.

Os compradores que participam da Feira de Cantão pela primeira vez podem realizar o pré-registro no site para solicitar uma carta-convite. Após a aprovação do pré-registro, os compradores poderão apresentar o recibo de devolução e um documento de identidade válido nos escritórios de registro da Canton Fair, no escritório da Canton Fair Hong Kong ou nos hotéis designados em  Cantão  para coletar crachás de entrada gratuitamente e desfrutar de uma experiência de participação sem preocupações. Os compradores que já participaram da Feira de Cantão podem solicitar uma carta-convite diretamente após fazer login no site oficial.

Para mais informações sobre a pré-inscrição e a Feira, visite

produtos relacionados