A Conferência Nacional de Tecnologia de Aplicação de Argamassa e Gesso de 2023 foi realizada em Huzhou, província de Zhejiang

2023/10/31 10:32

De 17 a 19 de outubro de 2023, a Conferência Nacional de Tecnologia de Aplicação de Argamassa e Gesso de 2023 foi realizada em Huzhou, Zhejiang, e a Indústria Pesada de Zhongqinglin foi convidada a participar. Esta reunião visa principalmente empresas de argamassa, gesso, isolamento e impermeabilização, com o tema de promover o desenvolvimento industrial de alta qualidade através de novos motores, para explorar planos de aterragem para o desenvolvimento de indústrias na nova era.

O "14º Plano Quinquenal para a Eficiência Energética dos Edifícios e o Desenvolvimento de Edifícios Verdes" da China afirma claramente que, até 2025, os novos edifícios urbanos serão totalmente construídos em edifícios verdes, estabelecendo uma base sólida para atingir o pico de carbono antes de 2030. Os materiais de construção verdes são um material importante. garantia para a transformação dos edifícios verdes na China. No futuro, a indústria de materiais de construção concentrar-se-á no desenvolvimento verde, de baixo carbono e inteligente para fornecer apoio à transformação de baixo carbono do desenvolvimento urbano verde.

Esta reunião irá aprofundar e partilhar as últimas tendências e resultados de investigação do desenvolvimento da indústria para promover a transformação e modernização industrial e fortalecer a ligação entre upstream e downstream. A conferência inclui vários formatos, como discursos principais, relatórios técnicos e exposições.

produtos relacionados