Começa o projeto de produção anual de 450.000 toneladas de pó de gesso calcinado da Hubei Shengfeng Environmental Protection Technology Co., Ltd.

2022/03/17 10:19

Em 15 de março, o projeto de produção anual de 450.000 toneladas de pó de gesso calcinado da Hubei Shengfeng Environmental Protection Technology Co., Ltd. iniciou a construção no Parque Industrial Yujiahu, Zona de Desenvolvimento Econômico de Baokang.

Entende-se que o projeto está previsto para ser construído em duas fases. A primeira fase terá uma produção anual de 450 mil toneladas de pó de gesso calcinado, acompanhada de uma linha de produção para tratamento inofensivo de 600 mil toneladas de fosfogesso por ano. A segunda fase terá uma placa de gesso pré-fabricada de 4 milhões de metros quadrados, com um investimento total estimado de 320 milhões de yuans. Este projeto é mais uma conquista dos fortes esforços de Baokang na atração de investimentos e no desenvolvimento da “economia de enclave”. Aumentará enormemente a capacidade abrangente de tratamento do fosfogesso no parque e injetará nova vitalidade na promoção da transformação e modernização do parque e no desenvolvimento de alta qualidade.

O responsável pelo Comitê do Partido do Condado de Baokang afirmou que a construção do projeto é a "pedra de lastro" para o desenvolvimento de alta qualidade. O comitê do partido do condado e o governo fornecerão serviços abrangentes e refinados para o projeto Shengfeng com a maior sinceridade e esforço, e se esforçarão para criar um ambiente de negócios eficiente e conveniente.

produtos relacionados