A maior fábrica de produção de pó de gesso em Guizhou foi concluída e colocada em operação

2023/06/06 10:17

Recentemente, a segunda linha de produção de gesso da Guizhou Yongdingshun Gypsum Building Materials Co., Ltd., um projeto importante de atração de investimentos da Usina Elétrica Guizhou Jinyuan Qianxi, foi concluída e colocada em operação. A linha de produção consumirá anualmente 240.000 toneladas de gesso e 120.000 toneladas de vapor da Usina Elétrica de Qianxi.

É relatado que Guizhou Yongdingshun Gypsum Building Materials Co., Ltd. é uma empresa-chave de atração de investimentos da Usina Elétrica de Qianxi. A primeira linha de produção de gesso entrou em operação em maio de 2020, com um consumo anual de cerca de 120 mil toneladas de gesso de dessulfurização e 60 mil toneladas de vapor. Após a conclusão da segunda linha de produção de gesso, as duas linhas de produção da empresa podem consumir 360.000 toneladas de gesso de dessulfurização e 180.000 toneladas de vapor da Usina Elétrica de Qianxi a cada ano, tornando-a a maior planta de produção de gesso em pó construída na província de Guizhou.

produtos relacionados